Faça um agendamento online
![Programa de Transparência Honda](https://banzaihonda.com.br/storage/app/uploads/public/657/84c/bf9/65784cbf9f2a4264842561-60.webp)
Programa de Transparência Honda
Com o Programa de Transparência da Honda, você sabe exatamente quanto vai pagar pelas revisões periódicas e manutenção do seu veículo. A mão de obra das duas primeiras revisões é gratuita.
Na Revisão Honda, funcionários capacitados avaliam o bom funcionamento de seu veículo, alertando se algum reparo ou substituição de peças deve ser feito.
A gratuidade da mão de obra nas duas primeiras revisões é um direito seu. Porém, elas devem ser realizadas conforme as condições do Manual do Proprietário.
Nota: Os componentes de desgaste natural, fluidos e itens de manutenção em geral, descritos no Manual de Manutenção, são de responsabilidade do proprietário.
![Toda a tecnologia e qualidade dos serviços Honda em minutos.](https://banzaihonda.com.br/storage/app/uploads/public/657/84c/f27/65784cf274aa7776963419-60.webp)
Toda a tecnologia e qualidade dos serviços Honda em minutos.
Por meio desse serviço oferecemos uma inspeção gratuita de 27 itens do seu veículo em até 60 minutos. Substituímos alguns componentes do seu veículo e realizamos a manutenção prevista no manual.
Lembrando que não é válido para manutenções múltiplas de 40.000 km, pois estes necessitam de mais tempo para verificação de itens adicionais.
![Mais tranquilidade para você. 24 horas por dia.](https://banzaihonda.com.br/storage/app/uploads/public/657/84d/254/65784d254440f808466386-60.webp)
Mais tranquilidade para você. 24 horas por dia.
Oferecemos um serviço de Assistência 24 horas* que pode ser acionado em caso de acidentes, furtos, roubos e panes de origem elétrica ou mecânica, com cobertura em qualquer parte do Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.
Disponibilizamos diversos serviços, como socorro e reboque do veículo, hospedagem dos usuários, veículo alugado para retorno ao domicílio, entre outros.
Quando necessário acionar este serviço, basta entrar em contato pelo telefone 0800 702 5188 e informar o número do chassi do veículo, nome e CPF do proprietário.
*Para o detalhamento e condições de uso, consulte o artigo especifico no encarte que acompanha o veículo.